Uma das coisas que amo no meu grupo de amigos é que todo mundo lá é apaixonado por praia. Estamos sempre combinando alguma viagem. Como o grupo é grande temos sempre o problema de alugar uma casa legal e que tenha espaço pra todos.

Decidimos ir pra praia em Outubro, achamos uma única data que encaixaria na agenda de todos e eu comecei a procurar por algum lugar legal e que comportasse todo mundo. Encontrei uma casa em uma tal “Praia do Pulso”, ninguém nunca tinha ido e nem conhecia nada sobre a praia, mas naquele momento era a única casa que parecia comportar 18 pessoas e o lugar parecia ser muito bonito

A Casa era bem grande, tinha um espaço incrível e o melhor de tudo era dentro de um condomínio bem isolado de tudo e com muita natureza. Fomos em um  final de semana depois do feriado, e por causa disso o condomínio estava totalmente vazio. Para chegar na praia era só andar uns 5 minutinhos.


A previsão era de chuva o final de semana inteiro, nós já estávamos preparados pra ficar muito tempo dentro da casa ou embaixo de chuva. Mas Odin foi maravilhoso com a gente e liberou um dia lindo no sábado. Não choveu nadinha, ficamos a noite na praia também e o céu estava incrível, cheio de estrelas.

A Praia do Pulso é literalmente um pedacinho de paraíso, a água é muito calma e com uma cor muito linda. Além disso não precisamos nem levar guarda-sol, porque a faixa de areia não era muito grande e deu pra aproveitar a sombra das árvores.

Nos arriscamos em uma trilha que tinha no final da praia e fomos parar em mais um lugar muito lindo, muitas pedras e rochas, junto com muitas ondas. Sentamos todos e observamos aquele infinito de água. Ficamos em silêncio por um bom tempo só observando e absorvendo tudo o que estava a nossa volta.

Já estamos nos organizando para uma próxima viagem. As vezes por preguiça, nós deixamos de fazer muita coisa incríveis. As vezes por achar que não vai dar certo, que é caro, que ninguém ta afim, a gente acaba perdendo momentos incríveis na nossa vida. Viaje sempre que puder, faz um bem danado pra alma.

Pra quem em interesse em alugar a mesma casa, esse é o link do Airbnb .

Se você ainda não tem cadastro no Airbnb, cadastre-se por esse link e já receba um descontinho na sua primeira viagem.